Um controlo de velocidade contínuo através do inverter.Este motor é ideal para aplicações muito exigentes. Faz até 24.000 RPM e é equipado com rolamentos cerâmicos. Como variante pneumática o motor também pode ser utilizado para o sistema de trocas de ferramentas.

.

Gravação com a maior precisão: o motor de 200 W com 50.000 RPM possibilita isso. Um regulador de velocidades tanto como um regulador de calor estão incluídos.

 

Cartão, papel, K-line, borracha e outros materiais são cortados de forma optima. Assim funciona: o motor posiciona a lamina no caminho de corte correcto e oscila simultaneamente de modo a que o corte seja suave e perfeito.

A faca perfeita para cortes 45° precisos em painel com núcleo de favo, como Re-Board®, X-Board® ou Hexaboard®.

Maior precisão de corte para vinil e material flock. A faca oscilante é particularmente adequada para o processamento preciso em vinil (também para vinil reflector de alta densidade ou vinil fluorescente) e material Flock.

Calca (vinca) o cartão para conseguir uma dobra, quando o material é processado por exemplo numa forma de caixa.

Ideal para trabalhos de serra em madeira, gesso etc. Para cortes com ângulos variáveis, pode ser movimentada entre -5° e 90°. O raio da lamina da serra é de 180mm.

Perfeito para cortes direitos e rápidos.

Utilizando a técnologia plasma você corta mesmo metal como manteiga. A vantagem relativamente as fresadoras: não há desgaste de ferramentas e permite maiores velocidades.